sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Segunda e terceira opinião.

No post anterior comentei que tinha marcado uma outra dermatologista para confirmar o diagnostico,enfim, fui na segunda, a Drª Renata, um amor de médica, me senti muito mais segura e confiante mais já tinha marcado uma terceira também, essa terceira medica eu já tinha desistido de ir e já estava conformada em fazer o tratamento com a Dr Renata mesmo, mais alguma coisa ainda me incomodava e na manhã do dia da consulta com a terceira médica encontrei uma tia que me incentivou muito a ir na consulta dessa terceira,e um dia antes minhas amigas ( depois vou falar um pouco mais sobre elas também, são irmãs de coração!) também tinham falado bastante pra eu não deixar de ir nessa outra consulta só pra ter certeza que estava no caminho certo; resolvi ir então, na ultima hora, faltavam alguns minutos para a hora da consulta eu chamei meu chefe avisei que tinha medico, liguei para o meu pai e pedi para ele ir comigo; Gente foi a melhor coisa que eu fiz! Quando entrei no consultório e expliquei porque eu estava ali a Dr Márcia (esse é o nome da terceira dermatologista) foi a pessoa mais maravilhosa do mundo ao conversar comigo sobre a doença, tudo que eu precisava ouvir ela me disse, me examinou da cabeça aos pés, me explicou tudo e mais um pouco e me fez me sentir muuuuito melhor, olhei para a carinha do meu pai e notei nele o alivio ao me ver também mais leve , Sai dali do consultório com a certeza na minha superação pois a própria médica me disse que as chances de "repigmentação" são grandes quando fazemos o tratamento da maneira correta e quanto mais cedo descoberto mais chances ainda...Tive a certeza que a Drª Márcia , foi uma das respostas de Deus para minhas orações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário