quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Primeiro Mês = Transformação!

Hoje está fazendo um mês desde o dia que descobri o vitiligo...Como já tinha dito aqui hoje vejo o mundo de uma nova forma! Um mês que equivalem a uma vida de aprendizado, um misto de sentimentos....No dia 08/12/2014 quando descobri estava completamente sem chão e hoje me sinto mais forte que nunca... Deus agiu de uma forma inexplicável na minha vida nesse pouco tempo! Não me lamento de ter passado por isso pelo contrario acho que não iria acordar se não fosse esse sacode mais é logico que se eu pudesse optar eu escolheria não ter as manchinhas mais a transformação eu precisava e me sinto feliz com ela... Acompanho uma pagina no face (já falei dela aqui - Alma sem manchas) e a Caroline dona da pagina me inspira muito pela garra e pela indiferença dela com o vitiligo, e é assim que eu quero seguir sem nunca desistir mais sem me importar com as manchinhas. Sou humana e imperfeita mais creio em um Deus tão poderoso e tão justo que não iria me abandonar nunca e isso se concretizou na minha vida, tenho certeza que ele caminha lado-a-lado comigo nessa batalha porque essa força que me leva não tem explicação...
Minha psicologa me perguntou na minha primeira consulta o que eu achava que ia mudar na minha vida e naquele dia só consegui pensar em mudanças ruins hoje vejo que foi justamente o contrario de tudo que eu imaginei, achei que iria me isolar e pelo contrario me sinto mais livre e sei que ficarei cada dia mais, aqueles receios que eu tinha não existem mais... Meu maior medo era o preconceito e Graças a Deus não vivi essa experiência pelo contrario as pessoas que convivem comigo me tratam do mesmo jeito... Minha vida ganhou um sentido à mais, brigo pelo meu objetivo mais não me importo mais com coisas tolas e dou muito mais valor nos pequenos acontecimentos diários!
Resumo desse mês: Aprendi, cresci, evolui e me fortaleci !


Nenhum comentário:

Postar um comentário