segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Meu presente de Deus!

Bem , hoje vou contar pra vocês um pouco sobre minha relação com meu marido depois da descoberta do vitiligo.... Ele simplesmente continua sendo a pessoa mais especial do mundo!!!
No outro post comentei que quando a medica cogitou a hipótese do vitiligo eu fiquei apavora e comecei a chora e a reação dele foi a mais linda de todas, ele me disse  que não era para eu ter medo que ele ia me amar do mesmo jeito!!!... No dia que a Dr Sutileza confirmou ele estava trabalhando e quem tava comigo no consultório era meu pai, na hora que eu sai do consultório meio tonta ainda com a noticia liguei para ele e contei , não me lembro direito como contei para ele mais me lembro bem que ele falou para que eu tivesse calma que tudo ia ficar bem, a noite a hora que fui buscas ele no serviço ele me disse a mesma coisa, fique calma que vai ficar tudo bem, mais quando chegamos em casa eu desabei a chorar e ele me abraçou bem forte e me disse que com manchinhas ou sem manchinhas o amor dele em nada mudaria...Enxuguei minhas lagrimas e prometi para ele que ia tentar de todas as formas superar isso... No dia seguinte eu estava trabalhando e ele de folga em casa , derrepente eu tive uma crise de pânico e subi correndo para casa (eu moro em cima da loja onde trabalho.) entrei em casa correndo e ele veio me perguntar o que tinha acontecido, e eu não consegui responder comecei a chorar desesperadamente e ele me abraçou forte e me disse mais uma vez: - Não tenha medo amor, EU VOU ESTAR CONTIGO a todo o momento!.... Gente o apoio que ele tem me dado é algo impar, o carinho e a paciência comigo são incomparáveis e isso ajuda muito no tratamento sabiam?!?... Cada descoberta nova que eu faço em relação ao vitiligo eu corro pra contar para ele e ele todo atencioso me escuta, é claro que tem hora que ele não ta com muito saco mais não deixa de me ouvir..,rsrsrs...Em uma dessas pesquisas descobri uma raiz chamada Mama-Cadela( depois falo mais sobre ela pra vocês ) , essa raiz ajuda muito na pigmentação da pele e compramos essa raiz para fazer chá para tomar, no dia em que compramos eu me lembro que cheguei em casa e fui para cozinha para fazer o chá e deixar preparado para tomar , quando olhei na geladeira ele já tinha feito 7 garrafinhas de chá uma para cada dia da semana. são gestos assim que nos fazem mais fortes!!! Outro dia, conversando com meus tios eu comentei que em alguns lugares as manchinhas são mais aparentes e o meu tio perguntou para meu marido se ele se importava com isso, meu marido sem pensar respondeu rápidamente :- Claro que não, eu adoro sorvete Napolitano!!! Ele fez uma brincadeira com as diferentes tonalidades das manchinhas para minha pele, eu achei mega engraçadinho... São nos detalhes do nosso dia-a-dia que ele demostra o carinho comigo, outro exemplo e que em alguns lugares eu não enxergo onde tem manchinha e é ele quem passa pomada em mim...Sempre falei para todo mundo que ele foi um presente de Deus para minha vida, pelo modo como tudo começou entre a gente e hoje mais do que nunca tenho esse certeza!!! Aos poucos vou contando pra vocês essas coisinhas lindas que ele faz por mim...
Só uma observação, Ainda não  sou casada na igreja mais quando me casei no civil tivemos uma festa e na festa recebemos uma benção de um ministro da igreja católica e durante a benção ele nos falou sobre o amor que sobrevive a tudo como uma flor que nasce em uma pedra, como aquelas juras "Na alegria e na tristeza , na saúde e na Doença..." hoje eu entendo mais do que nunca o que isso significa!!!
;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário