segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Depoimento do Papis!!!!

Gente, olha isso, é disso que eu falo....


Boa noite amigos!
Quero falar da fé pois, precisamos acreditar em “algo” para encontrarmos a nossa paz interior. Sem ela, o corpo não se harmoniza… uma vida sem objetivos e sem direção fica desordenada, não chegamos a lugar algum!
Quando digo fé, não estou limitando a fé em Deus como sendo a salvação de todos os seus problemas, embora ela seja a mais importante. Estou querendo falar da fé de um modo geral… a fé de que as coisas vão acontecer da melhor maneira… mesmo que não seja da maneira como sonhamos e queremos, mas é da melhor maneira para o nosso crescimento. A crença de que tudo se resolve e no final dá certo é importante para respirarmos bem, para dormirmos bem, para conseguirmos relaxar!
Você pode fazer milhares de terapias, relaxamentos, meditação, orações… tomar remédios e fazer cirurgias, se o seu coração está agoniado e apertado, se você não acreditar que seu trabalho será reconhecido, que o que você faz é para o bem, se não acreditar que uma doença pode ter cura, se não creditar que o que planeja ou almeja vai dar certo… seu corpo irá travar novamente. A massagem relaxa, mas quando você entra no carro e dirige e sente que vai perder a hora no trânsito; que vai bater o carro; ou que o cliente não vai gostar do trabalho; enfim… os medos de que as coisas não se resolverão da melhor maneira, o seu corpo vai imediatamente retesar! Todas as tensões musculares irão voltar!
Quando entendemos que não há mal que possa nos atingir, pois tudo é experiência, passamos a acreditar que a vida vai ser boa… e a fé consiste nisso… em acreditar!
Quando abrimos nosso coração para amar e ver coisas boas onde aparentemente não há, nosso corpo entra em harmonia e sintonia com a fé e percebemos no espelho o quão bonito estamos, em consequência nosso corpo, (saúde) tb nos agradece.
Acredite que Deus está te olhando… ou que o Universo conspira a seu favor… ou apenas acredite que vai dar certo! Acredite numa força maior… no seu Deus independente da religião, mas acredite! A sensação de que não precisamos nos preocupar com nada é reconfortante e curativa!
“E hoje sei que a dificuldade foi tão alta quanto a minha capacidade de sobrepô-la, e isso não é um castigo, é um mérito!”



Esse é um depoimento do meu pai !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário