terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Uma semana de homeopatia e os Resultados já aparecem.

Hoje faz uma semana que eu comecei a usar os remédios de Homeopatia e os resultados já são visíveis, meu queixo que já tinha começado a pigmentar com o Tarfic pigmentou mais ainda e minha testa bem pertinho do cabelo também já pigmentou bastante. Cada dia que passa estou mais satisfeita e tranquila com o tratamento! Ainda não estou no estagio de esquecer que tenho as manchinhas mais já não me olho no espelho toda hora. Ah! Também já recebi alta do Psicologo , foi muito bom pra mim me ajudou bastante mais não ter mais que ir é melhor ainda..rsrsrrs...


Vou postar aqui umas fotos do antes e depois do tratamento para vocês, não da pra ver muita coisa mais se repara bem da pra ver a diferença.


Bora lá Vencer !!!
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário