sábado, 27 de dezembro de 2014

Falando sobre religião.


Desde o dia em que eu descobri o Vitiligo eu me apeguei a religião de uma maneira que nunca tinha feito antes, no começo era pra pedir que um milagre acontecesse na minha vida e que eu acorda-se sem mancha nenhuma....Sendo assim , eu fui procurando forças dentro da igreja com orações e com essas orações eu fui me fortalecendo, fui vendo Deus agir na minha vida de um jeito tão sutil e delicado.... Conversei com  a psicologa sobre isso se seria bom pra mim e ela me disse que a religião ajuda muito no tratamento que a fé faz coisas que nem a ciência explica.... Me senti mais tranquila com isso também , cada dia que passa tenho mais vontade de estar na presença de Deus ,indiferente de religião, participar da igreja como um todo tem me feito muito e bem e tenho certeza que Deus tem transformado minha vida de uma forma inexplicável...Aos poucos vou contado mais pra vocês também sobre essas experiencia
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário