quarta-feira, 18 de março de 2015

Nada mudou!

Booom diiiaa!!!!
Tó sumida né?!?!?! Mas isso é bom, porque não tem acontecido nada de "diferente" na minha vida em relação ao Vitiligo,fora o fato das manchinhas estarem diminuindo cada dia mais,tenho mantido o pensamento tão positivo ,não sofri preconceito algum ate agora com a graça de Deus, já falo sobre ele com os amigos e família sem receio algum, enfim, minha vida continua a mesma, a mudança maior foi em mim!!! Acho isso super importante de contar para vocês porque logo que eu descobri o vitiligo , a 3 meses atrás, meu maior medo era que minha vida nunca mais seria a mesma, que meus amigos me olhariam diferente, que as pessoas me ignorariam, mas a única mudança que teve esse tempo todo foi meu amadurecimento! Eu passei a olhar meus amigos diferente, eu passei a ignorar algumas coisas que não fazem diferença, passei a encarar a vida com muuuito mais positividade e aprendi a por Deus na frente de qualquer coisa e posso garantir para vocês que essa presença de Deus na minha vida fez Toda diferença !!!

Aaaaah, ontem notei uma repigmentação significativa em lugar que eu achei que demorariam a voltar, fiquei muuuuito feliz com isso !!!


Outra coisa, tá chegando o dia da nova consulta com a Dr Alessandra, é dia 20 agora, e confesso que to ansiosa...rsrsrsr...Sei lá porque, mais to ansiosa...rsrrsr...Louca pra chegar la e mostrar pra ela a diferença gigantesca que teve nas manchinhas!!!

Bora lá gente, Bora lá Vencer !!!
Vencer Sempre !!!

Um comentário:

  1. Melina,
    Meu nome é Maisa @maisaanton e tenho 34 anos. Minha irmã e eu temos vitiligo há mtos anos e somos muito felizes.
    Parabéns! Vc está no caminho certo. Li alguns posts aqui em seu blog e há 17 anos atrás passei a mesma coisa no consultório médico. Tive um blog tb mas tinha preguiça de escrever rs...sou Psicologa e pedagoga e minha intenção nunca foi falar sobre tratamentos mas ajudar as pessoas a conviverem melhor com as manchas, mesmo porque eu tenho bastante...maquiagem, protetor solar, clareamento, roupas com UV, camuflagem, bronzeador sem sol. Moro em SP e se alguém entra em contato comigo, faço questão de encontrar a pessoa pra conversar e ajudar, dividir experiências, acalmar, mostrar outros lados...Ajudei algumas pessoas e tenho dicas de tratamentos que considero positivos. Amo conversar sobre vitiligo, pois, sou feliz assim, aprendi a conviver, não é um terror como muita gente pensa, não é feio, e no fundo a gente descobre um lado lindo nosso que não conhecia, cheio de resiliência. Descobre tb quem gosta de vc de verdade. Adorei o seu blog.
    Se tiver mais interesse em conversar, me mande email. Beijos

    ResponderExcluir