quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Primeiros sinais de repigmentação.

Quero dividir com vocês tudo, principalmente as boas noticias, então vamos lá...
A uns 5 dias meu marido notou que as manchinhas que existiam na minha sobrancelha estavam diminuindo, eu ainda não tinha reparado mais depois que e ele falou eu também notei, porém achei que pudesse ser coisa da minha cabeça ou sei lá, mas na 2ª Feira (05/01/2015) uma amiga de trabalho chegou e logo que me viu já comentou a diferença que ela logo percebeu, uma outra amiga também notou, minha avó( que não enxerga muuuuito bem..rsrs) também notou, enfim, realmente não é coisa da minha cabeça nem do meu marido só pra me agradar , realmente já existe essa diferença e ontem a noite ao passar a pomada ( Uso agora o Tarfic 0,1 em todo o corpo) no meu rosto notei uns pontinhos de pigmentação no meio de uma manchinha que tenho no queixo, isso me deixou tão animada...É muito bom já ver resultados mesmo que mínimos... Minha dermatologista, a Drª Márcia, me aconselhou a tirar fotos das manchinhas todo mês pra facilitar o acompanhamento e notar essas pequenas diferenças, o do queixo eu consegui notar assim.

Graças a Deus cada dia acordo mais inspirada para continuar correndo atrás com força total e espero que essas bençãos que caem sobre mim também caiam sobre vocês , que essa mesma força que Deus tem me dando vocês também tenham e nunca deixem de acreditar pois pra Deus nada é impossível.

Bora continuar vencendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário