domingo, 28 de dezembro de 2014

Seja positivo e a vida retribui.

Gente, acabei de ler um depoimento em uma pagina no facebook que eu super recomendo para todo mundo... No depoimento a dona da página relata a transformação que ela teve e acredita que todos tenham depois que descobrem o vitiligo, passamos a enxergar o mundo de uma outra forma e é exatamente isso que eu sinto, da noite para o dia passei a ver o mundo com outros olhos passei a dar valor em coisas que antes eu nem percebia como um dia que amanheceu mais azul ou aquele senhor da cadeira que rodas que fica no portão recebendo o carinho da esposa, deixei de dar valor a coisas tolas e nem fazer mais tempestades em um copo d'água... Minha vida se transformou de um jeito que só quem vive sabe explicar... Passei a agradecer a Deus por todas as manhãs que eu abro os olhos, por todos os gestos de carinho que recebo e antes passavam despercebido.... E vamos deixar bem claro aqui que quando tudo na vida ta dando certo nós nos acomodamos não é verdade???... Estacionamos e não buscamos mais nada para evoluir porque ta tudo muito bom que pra que vou querer mudar... Me vejo assim sabe! Estava em uma fase onde tudo era briga no meu trabalho, fazia uma guerra se alguém pegasse minha caneta, já não estava dando tanta atenção ao meu pai e a minha mãe, não que eu os ignorasse mais não dava à atenção devida a eles, e o meu marido coitadinho, por muitas vezes fui tão estupida sem necessidade... Hoje ele é tão maravilhoso pra mim... Me lembro do dia que a Dr Sutileza cogitou a hipótese de ser vitiligo e ao sair do consultório entrei no carro e comecei a chorar, na hora ele me perguntou porque eu estava chorando e eu respondi para ele que era medo de ser o vitiligo e a resposta dele foi o que mais me deu força, ele me respondeu assim: - Se for Vitiligo eu vou continuar te amando do mesmo jeito!... Uma resposta simples mais foi a coisa mais importante pra mim naquele momento, não sei nem descrever o que aquele carinho dele significou pra mim...
Gente a transformação que eu sofri nessas 3 semanas desde que descobri o vitiligo não se comparam a experiência de uma vida inteira, a impressão que tenho é que convivo com as manchinhas a anos a maturidade e o meu jeito de olhar o mundo são outros e me sinto muito feliz por isso! Durante minhas orações eu pedi muito a Deus que me curase da doença e sinceramente acho que ele já me curou, não do vitiligo mais da alma, não sinto mais aquele peso nas costas com o medo do futuro , hoje me sinto forte para correr atrás do melhor, me sinto muito mais preparada para viver a vida sem ficar me lamentando e quero usar essa evolução para ajudar outras pessoas  que assim como eu ficaram perdidas quando descobriram o vitiligo ou qualquer outra doença que vem assim derrepente...
Ah! O nome da pagina do facebook é Alma sem manchas. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário