sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Perdas e superação

                                

Boa Tarde Gente Linda!!!
Hoje, dia 23/12/2016, enfim criei forças para vim explicar para vocês o meu sumiço de mais de quinze dias da página no face e mais de meses aqui do blog... Então vamos por etapas...
Na minha última postagem aqui no blog eu contei que meu sogro estava morando comigo e meu marido por uma série de problemas (ele tinha Demência por idade e umas outras doenças). Foram 10 meses de muita dedicação, superação e aprendizado ao lado dele mas infelizmente no dia 11/12/2016 ele veio a falecer. Foi um baque bem forte para nós que estávamos vivendo pra ele. Sabemos que fizemos o melhor por ele esses 10 meses e isso acalma um pouco nosso coração mas não alivia a dor de ver partir uma pessoa a qual queríamos muito bem... Eu aprendi a amar e respeitar ele como meu pai, mesmo que alguns dias fossem bem difíceis... Algumas vezes cheguei a acreditar que não daria conta de tamanha missão já que minha história com ele no começo do meu namoro com meu marido tinha sido bem complicada... Mas eu aprendi tanto com ele, aprendi muito mesmo, inclusive aprendi a perdoar...Perdoar de verdade, de alma e coração... Eu o perdoei por tudo!!!
Para mim o sofrimento foi em dobro... Vi meu sogro partir e o desespero do meu marido por perder o pai... Tive que ser forte naquele momento mesmo que por dentro estivesse despedaçada...Guardei minha dor no bolso e fui ser o apoio daquele que tanto me apoia, Meu marido! Como foi difícil ter que dar essa noticia para ele, por mais que estivéssemos esperando isso acontecer, foi muito difícil... Senti o desespero de quando perdi minha Tia-Mãe tudo de novo só que dessa vez vi meu marido sofrendo também... Nossa!!! Não dá para explicar...
Lembram que eu falei uma vez que minha vida tava completamente normal depois do vitiligo ?!?! E continua assim... Normal até nos momentos difíceis...
Enfim, depois de alguns dias de reclusão para conseguir superar o LUTO ,voltamos a reaprender a viver só eu e ele .
 E com toda essa intensidade que eu vivi esses últimos dias é logico que meu organismo não resistiu e surgiram 2 novas manchinhas... Mas não me entristeci com o aparecimento delas,pois do mesmo jeito que as outras fecharam ou estão fechando essas duas que surgiram vão sumir também , é só questão de tempo! ;) Em minhas consultas com a Drª Alessandra ela me disse que quando eu tivesse algum problema mais grave assim era para eu entrar em contato com ela imediatamente para ela me passar uma " Dose unica" dos remédios  de homeopatia para acalmar o organismo e assim eu fiz.Acho que foi até por isso que não surgiram mais manchinhas.

Vivido tudo isso com toda intensidade
desses últimos dias não consegui nem fazer postagem nenhuma no dia 8/12 quando fez 2 anos que descobri o vitiligo... Mas fica claro aqui que minha vida continua igual a de qualquer pessoa... Sofro, choro e principalmente sigo em frente!

Então essa é a hora de seguir em frente com a certeza que fizemos o melhor e aproveitamos ao máximo que podíamos os últimos dias com ele aqui na terra! Agora ele vai seguir sendo nosso anjinho da guarda junto com a minha Tia-Mãe e nós protegendo lá de cima... A saudade vai estar sempre aqui mas vamos aprender a lidar com ela e carregar em nossos corações cada momento bom vivido com ele!

Bora seguir em frente, Bora lá continuar a vencer!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário