sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Quem sou eu...

Meu nome é Mellina...Tenho 29 anos e sou secretaria... Bom, fui diagnosticada com o Vitiligo no dia 08/12/2014 e a partir dai minha vida mudou, mas quero deixar bem claro aqui que para melhor!!!

Aqui quero relatar o meu dia-a-dia, quero dividir com vocês minhas expectativas, minhas experiências, minhas angustias (Sim! Tenho momentos de angustia...), minhas vitorias e as descobertas que faço nessas pesquisas para aprender cada vez mais e conseguir Vencer (Siiiim!!! VENCER pois existem muitas chances de vencer, superar e nunca mais manifestar.) o vitiligo.

Que eu possa trazer conforto e força para cada um de vocês e que eu veja aqui muitos depoimentos de vitórias, pois Deus é conosco e ele nunca desampara aqueles que nele confiam suas vidas!

Bora lá Vencer o Vitiligo!

“Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais Ele fará.” Salmo 37:5


Nenhum comentário:

Postar um comentário