sábado, 3 de janeiro de 2015

Novas manchinhas.

Hoje descobri mais algumas manchinhas na minha perna e pela primeira vez não me senti triste com elas... As outras quando eu descobria ficava triste e perdia um pouco meu foco mas dessa vez não, dessa vez foi diferente, não que eu tenha levado numa boa mas não me incomodou a ponto de me tirar do eixo... Confesso que cheguei a pensar que não iriam aparecer manchas novas mas essa é só mais uma que vou vencer...
Aaah!!! Descobri que existe um outro caso de vitiligo na minha família,uma irmã do meu pai a Tia Clara, ela apresentou uma mancha em uma das pálpebras e foi diagnosticado o vitiligo mas de acordo com ela ele regrediu, desapareceu e nunca mais voltou... Isso é muito bom neh?!?! E enquanto a minha não regride bora continuar na batalha vencendo um dia de cada vez sem se deixar abater ... Bora lá vencer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário