quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Conversa com o Padre.


Como já disse algumas vezes, logo que descobri o vitiligo fiquei sem chão, e fui buscar forças em Deus , procurei um padre para conversar e nessa conversa eu esperava ouvir algo do tipo “Deus vai te curar “ ou “ Deus vai fazer milagre na sua vida” e não foi isso que o padre me disse... Na conversa com o Padre ele me perguntou porque eu estava tão desesperada e eu contei que tinha acabado de descobrir que tinha vitiligo e ele me respondeu :  Que bom que é Vitiligo minha filha !  Já pensou se fosse um câncer ou uma deficiência?!?!?... Sai daquela conversa meio decepcionada mais depois fui avaliando o que o padre me disse e comecei a entender as palavras dele; Quando ele me disse ainda bem que é Vitiligo ele quis me mostrar que o Vitiligo é uma questão estética, não me causa mau físico nenhum... Quando ele me diz “e se fosse câncer?!?! Ele quis me mostrar a intensidade da doença como dores e muito sofrimento e pode levar ate a morte e quando ele diz “ E se fosse uma deficiência física?!?!”ele quis me mostrar que a vida de um deficiente é muito complicada muitas vezes depende dos outros... Olha a benção de Deus mais uma vez na minha vida, eu tenho vitiligo não sofro as dores de um câncer nem as dependências de uma deficiência física!!! O Padre me disse que ele não poderia afirmar pra mim que eu seria curada porque isso só cabe a Deus que Deus tem o poder de tudo mais eu tinha que agradecer por minha condição e continuar acreditando que Deus pode agir a qualquer momento... Com isso  comecei a pensar que algumas vezes damos tanto importância pra uma coisa , transformamos o nosso problema em algo gigante e esquecemos de pensar que existem pessoas em situação muitas vezes pior que a nossa... Hoje Agradeço a Deus pelo meu vitiligo pois ele me fez abrir os olhos para uma vida nova!





Nenhum comentário:

Postar um comentário