segunda-feira, 11 de maio de 2015

Tô de Volta!!!

Oi Gente!!!! Desculpe o sumiço mais esse último més foi muito corrido pra mim, mudança dá um trabalho gigante, em todos os sentidos...rsrsrs...Mas agora tô de volta... Enfim, fiquei devendo pra vocês os detalhes da ultima consulta na Dr Alessandra, então vamos lá, Foi simplesmente maravilhoso...rsrsr... Logo que cheguei ela veio me contar que recebeu a visita de um paciente que é leitor do Blog e isso me deixou extremente feliz, porque om meu objetivo com o blog era ajudar as pessoas e foi maravilhoso saber que de certa forma ajudei, conversei com ela também sobre a possibilidade dela escrever uma matéria aqui para o blog para explicar melhor o tratamento que eu faço com ela,  mais vamos a minha "evolução", dessa vez usamos a famosa "luz que tudo revela"(lampada de Wood) e essa luz mostrou que o tratamento ta indo super bem,algumas manchinhas já sumiram por completo, uma evolução bem rápida para um tratamento de 5 meses... O melhor disso tudo é a auto-estima super em alta... Bom nesse meio tempo também fui a nutricionista e conversei com ela sobre a ligação do Glúten x Vitiligo e ela me contou que existem muitas pesquisas a respeito, decidimos tentar uma dieta por um mês dieta isenta de glúten mas...... Confesso pra vocês que comecei bem empolgada mais não  durou muito tempo, é muuuuito difícil (pelo menos pra mim) é uma dieta muito restritiva e eu sempre gostei de comer bem, mas não desisti da Dieta de vez , tenho me corrigido em muitas coisas e aos pouquinho vou entrando no eixo com a alimentação. Ah! Dia 13 agora vou voltar na Dr Márcia e prometo que chegando do consultório eu escrevo contando pra vocês mais sobre a consulta!!!

Bora Vencer !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário